Data | Abertura | Fechamento | Lance Mínimo |
---|---|---|---|
1ª Praça | 15/03/21 às 09h00 | 30/03/21 às 10h00 | R$ 1.770.000,00 |
2ª Praça | 30/03/21 às 10h00 | 30/03/21 às 18h00 | R$ 1.416.000,00 |
3ª Praça | 31/03/21 às 10h00 | 07/04/21 às 10h00 | R$ 1.062.000,00 |
LOTE: 00014
ID: 659
Incremento Mínimo: R$ 500,00
Avaliação: R$ 1.770.000,00
Detalhes do Lote
Área a ser desmembrada da Gleba 4 localizada às margens da Rodovia PE-075, Goiana – PE.
Registrado no Cartório Único de Imóveis de Goiana sob a Matrícula nº 23.126, datado de 08/01/2020.
Sequencial nº 10415300
ÁREA DO TERRENO: 2,3813 ha.
CONFRONTAÇÕES:
Frente: Faixa de domínio da Rodovia PE-075 (Rodovia Goiana - Itambé);
Lateral Direita: Cerâmica Vale do Sirigi Ltda;
Lateral Esquerda: KJ pré-moldados de Goiana Ltda e A. R, de A. Brasil Pescados Me;
Fundos: Remanescente do Distrito Industrial de Goiana.
LADOS |
AZIMUTES |
DISTÂNCIAS (m) |
COORDENADAS PLANAS UTM (m) - ZONA 25 M |
||
ESTE (m) |
NORTE (m) |
CONFRONTANTES |
|||
V01 - V02 |
180°47’20” |
204,37 |
276.408,113 |
9.164.035,184 |
CERÂMICA VALE DO SIRIGI LTDA |
V02 – V80 |
277°37’15” |
116,23 |
276.405,300 |
9.163.830,836 |
GLEBA 6 (PROPRIEDADE ESTADO DE PERNAMBUCO) |
V80 – V81 |
353°15’19” |
39,18 |
276.290,100 |
9.163.846,250 |
A. R. DE A. BRASIL PESCADO ME |
V81 – V81A |
359°26’46” |
27,05 |
276.285,499 |
9.163.885,158 |
A. R. DE A. BRASIL PESCADO ME |
V81A – V82 |
359°26’46” |
122,73 |
276.285,237 |
9.163.912,212 |
KJ PREMOLDADO DE GOIANA LTDA |
V82 - V01 |
89°53’07” |
124,06 |
276.284,051 |
9.164.034,935 |
FAIXA DE DOMÍNIO DA RODOVIA PE-75 |
Observações
Não há débitos imobiliários conforme Certidão emitida pela Prefeitura de Goiana (situação em 08/03/2021).
Área a ser desmembrada do imóvel registrado sob a Matrícula nº 23.126.
O imóvel encontra-se ocupado de forma irregular.
IMÓVEL PRÓPRIO DO GOVERNO DO ESTADO
Visitação
Área a ser desmembrada da Gleba 4 localizada às margens da Rodovia PE-075, Goiana – PE.
07°33'29.6"S 35°01'37.8"W (Fonte: Google Maps).
Nº de Processo: -
Documentos do Lote
Formas de Pagamento
Além do valor ofertado, o arrematante arcará com o pagamento do seguinte acréscimo, incidente sobre o valor do lanço:
Comissão do leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.
O pagamento deverá ser realizado no dia da arrematação.
Pagamento À Vista ou Parcelado em até 60X
Sinal de 10%
cheque nominal à SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO (SEFAZ/PE) ou, ainda, através de transação bancária para a conta corrente
104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência nº 1.294, Operação 006, Conta Corrente nº 500.106-6, CNPJ: 10.572.014/0001-33.
O pagamento deverá ser realizado no dia da arrematação
À Vista
O pagamento integral do valor do lote arrematado, descontado o valor do Sinal a que se refere o subitem anterior, deverá ser efetuado no prazo máximo de 08 (oito) dias úteis
Parcelado até 60x
O pagamento do saldo remanescente, correspondente a 90% (noventa por cento) do lance vencedor, deverá ser efetuado, a critério do arrematante, até o número máximo de 60 (sessenta) parcelas (mensais, fixas e consecutivas), iniciando-se com a 1ª parcela, vencível 30 (trinta) dias após a data de realização do evento do Leilão em que ocorreu a arrematação, sendo cada uma delas acrescidas de Juros Compostos de 0,5% ao mês (Sistema Francês de Amortização - Tabela Price); Correção Monetária (reajuste) anual sobre o saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fornecido pelo IBGE.
O pagamento das parcelas, até que se ultime a obrigação de pagar, deverá ser realizado mediante Guia de Recolhimento, a ser emitido diretamente pela Gerência Geral de Planejamento e Gestão (GGEPG) da SAD/PE.
7.1.1 Documentos Pessoa Física:
a) Documento de identificação oficial com foto;
b) Prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF/MF).
Cadastro Pessoa Jurídica
Em sendo Pessoa Jurídica, para ter o seu cadastro aprovado para lançar no Leilão da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE), além dos documentos anexados no Formulário, você precisa enviar os documentos solicitados no item 7.1 do Edital por e-mail para [email protected]
7.1.2 Documentos Pessoa Jurídica:
- Empresa individual: CNPJ e Registro Comercial;
- Sociedade Comercial: CNPJ, Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato social em vigor, devidamente registrado, acompanhado, no caso de sociedades por Ações, da documentação da eleição de seus administradores;
- Sociedades civis: CNPJ, Inscrição do Ato constitutivo, acompanhada de prova da diretoria em exercício;
- Empresa ou Sociedade Estrangeira: CNPJ, decreto de autorização, em se tratando de empresa em funcionamento no país, e Ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.
Os documentos deverão ser apresentados dentro do seu prazo de validade; na ausência deste, considerar-se-á válido aquele emitido em até 90 (noventa) dias da data da apresentação;
* Veja edital completo com todas as regras e condições.
* Fotos são meramente ilustrativas.
* Para documentações complementares dos lotes entre em contato conosco.
* Dúvidas entre em contato : [email protected]