Lote Macaxeira
Leilão Extrajudicial
Fechado
Data Abertura Fechamento Lance Mínimo
1ª Praça 15/03/21 às 09h00 30/03/21 às 10h00 R$ 462.000,00
2ª Praça 30/03/21 às 10h00 30/03/21 às 18h00 R$ 369.600,00
3ª Praça 31/03/21 às 10h00 07/04/21 às 10h00 R$ 277.200,00
LOTE: 00012
ID: 657

Incremento Mínimo: R$ 500,00

Avaliação: R$ 462.000,00

Detalhes do Lote

Lote 1, Quadra XII, Loteamento Apipucos, situado na Rua do Monte, Macaxeira, Recife – PE.

Loteamento registrado em nome de Terceiros no 2º Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Recife sob a Matrícula nº R5-6.474, datado de 19/10/1979.

Sequencial nº 7984049.

ÁREA DO TERRENO: 1.070,00 m².

 

CONFRONTAÇÕES: 

Frente: Rua do Monte;

Lateral Direita: Imóvel nº 7487 da Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar;

Lateral Esquerda: Imóvel s/n, Rua do Monte;

Fundos: Loteamento Apipucos.

 

Observações

Débitos levantados pela Secretaria de Finanças da Prefeitura do Recife relativos à TRSD (antiga TLP): R$ 15.210,74 (situação em 24/02/2021);

Imissão de Posse em favor Estado de Pernambuco em 23/03/2012 cumprindo Mandado Judicial;

Processo de regularização em tramitação visando à transferência do bem ao Estado de Pernambuco, com sentença transitada em julgado (Processo judicial nº 0069221-39.2011.8.17.0001);

Possível existência de servidão de passagem na área do imóvel.

Visitação

Lote 1, Quadra XII, Loteamento Apipucos, situado na Rua do Monte, Macaxeira, Recife – PE.

8°00’46.9”S 34°55’56.6”W (Fonte: Google Maps).

 

Nº de Processo: -

Formas de Pagamento

Além do valor ofertado, o arrematante arcará com o pagamento do seguinte acréscimo, incidente sobre o valor do lanço: 

Comissão do leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.

O pagamento deverá ser realizado no dia da arrematação. 

 

Pagamento À Vista ou Parcelado em até 60X

Sinal de 10%

cheque nominal à SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO (SEFAZ/PE) ou, ainda, através de transação bancária para a conta corrente

104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência nº 1.294, Operação 006, Conta Corrente nº 500.106-6, CNPJ: 10.572.014/0001-33. 

O pagamento deverá ser realizado no dia da arrematação

 

À Vista

O pagamento integral do valor do lote arrematado, descontado o valor do Sinal a que se refere o subitem anterior, deverá ser efetuado no prazo máximo de 08 (oito) dias úteis

 

Parcelado até 60x

O pagamento do saldo remanescente, correspondente a 90% (noventa por cento)  do lance vencedor, deverá ser efetuado, a critério do arrematante, até o número máximo de 60 (sessenta) parcelas (mensais, fixas e consecutivas), iniciando-se com a 1ª parcela, vencível 30 (trinta) dias após a data de realização do evento do Leilão em que ocorreu a arrematação, sendo cada uma delas acrescidas de Juros Compostos de 0,5% ao mês (Sistema Francês de Amortização - Tabela Price); Correção Monetária (reajuste) anual sobre o saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fornecido pelo IBGE.

O pagamento das parcelas, até que se ultime a obrigação de pagar, deverá ser realizado mediante Guia de Recolhimento, a ser emitido diretamente pela Gerência Geral de Planejamento e Gestão (GGEPG) da SAD/PE.

 

7.1.1 Documentos Pessoa Física:

a) Documento de identificação oficial com foto;

b) Prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF/MF).

 

Cadastro Pessoa Jurídica 

Em sendo Pessoa Jurídica, para ter o seu cadastro aprovado para lançar no Leilão da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE), além dos documentos anexados no Formulário, você precisa enviar os documentos solicitados no item 7.1 do Edital por e-mail para [email protected]

 

7.1.2 Documentos Pessoa Jurídica:

- Empresa individual: CNPJ e Registro Comercial;

- Sociedade Comercial: CNPJ, Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato social em vigor, devidamente registrado, acompanhado, no caso de sociedades por Ações, da documentação da eleição de seus administradores;

- Sociedades civis: CNPJ, Inscrição do Ato constitutivo, acompanhada de prova da diretoria em exercício;

- Empresa ou Sociedade Estrangeira: CNPJ,  decreto de autorização, em se tratando de empresa em funcionamento no país, e Ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

Os documentos deverão ser apresentados dentro do seu prazo de validade; na ausência deste, considerar-se-á válido aquele emitido em até 90 (noventa) dias da data da apresentação;

 

* Veja edital completo com todas as regras e condições. 

* Fotos são meramente ilustrativas.

* Para documentações complementares dos lotes entre em contato conosco.

* Dúvidas entre em contato : [email protected]